Já no ano passado foram anunciadas mudanças para os parceiros Microsoft e foi concedido o prazo de 1 ano para os parceiros atuais se ajustarem. Pois bem, este prazo termina em 31/10/2011.

São mudanças importantes, por exemplo, o número de MCPs terá que no minimo dobrar e em muitos casos ser 10 vezes maior que o atual. O motivo é o fato conhecido que hoje um MCP com 3 especializações (Exchange, ISA e Windows) pode ser usado para 3 categorias diferentes de Gold ou Silver e a partir de agora para apenas uma delas.

Porem, o anuncio recente inclui outras mudanças e uma delas é um desconto especial na aquisição de Windows Phone para quem tem o Live ID vinculado a um parceiro !!!!

Não é a toa que no MCT Summit que ocorreu ao final do TechEd na Microsoft foi comentado que deverão ser certificados muitos este ano.

Para ajudar isto a acontecer foi ampliado o programa de packs para parceiros com descontos ainda maiores (www.prometric.com/microsoft/partners) mas atenção que só pode ser comprado até 31/12 e os exames serem realizados até 31/05.

image

Quer saber todas as competencias, exames e maiores detalhes? Baixe o arquivo abaixo:

Partner Updates.PDF (622,48 kb)

Sobre Marcelo Sincic

Marcelo Sincic escreveu 10 artigos no blog.

Tagged with →  
Share →

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>