2011 ficou marcado por diversas coisas no mundo da Tecnologia, passando pelos dispositivos moveis, redes sociais, mercado de TI aquecido, falta de profissionais destinados a área, Cloud Computing chegando ainda mais forte ao mercado nacional, entre outros diversos assuntos que por este ano circularam.

Em 2012 o mercado de TI tem tudo para continuar crescendo de forma aquecida, e sem dúvida nenhum, temos tido a disposição diversas tecnologias para entregar a nossos clientes os melhores produtos e serviços, aqueles que se encaixam melhor ao negócio dos mesmos.

Agradecimento – Blog!!!

Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que fizeram parte deste Blog no ano de 2011, o mesmo foi criado depois de algumas ideias, e o primeiro artigo foi publicado no dia 02/02/2011.

Temos crescidos diariamente, e estes números só vêm melhorando devido a grande colaboração de todos. Gostaria de agradecer a todos os Autores que deste Blog fizeram parte neste ano de 2011, sem eles este Blog não teria dado certo, também gostaríamos de agradecer a todos aqueles que nos acompanharam e debateram, deixando suas opiniões, para que pudéssemos buscar a cada dia um conteúdo de qualidade e focado em vocês.

Esperamos em 2012 continuar fazendo um trabalho com seriedade e buscando o compartilhamento de informações e conteúdo, para que desta forma o Blog continue agregando valor a vida profissional e quem sabe até mesmo pessoal dos leitores e autores que deste Blog fizeram Parte.

Nosso muito obrigado, e nos vemos em 2012. Por hora boa festa da virada que todos se divirtam acima de tudo.

Abraço e até 2012.

Sobre Thiago Batista

Thiago Batista escreveu 63 artigos no blog.

Fundador do Blog Gestão em TI, atuando como Administrador de Redes e um eterno aprendiz.

Share →

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>